Rua Marisa, 299 - Jardim Palma Travassos - Ribeirão Preto S.P.

16 - 3441.0787

logo

Stent Auto-Expansível com Nitinol Jaguar

Balton | Endovascular | Endovascular
Untitled Document

DESCRIÇÃO

O stent Jaguar SM auto-expansível com sistema de entrega é recomendado para procedimentos intravascular percutâneo nos pacientes com aterosclerose, radiação e estenose induzida por trauma.

- É um produto desenvolvido por engenheiros e médicos da Polônia, contempla novas tecnologias e as novas tendências do design dos stents vasculares.
- É valorizado por especialistas em intervenções vasculares porque ele permite amplo aspectos nas abordagens de angioplastia, incluindo a técnica "cross-over". Ao contrário da maioria dos stents disponíveis atualmente, a posição do stente Jaguar não somente pode ser modificada, mas também pode ser seguramente retirado e implantado pela segunda vez em uma posição correta. A ponta macia e arredondada do sistema de entrega é atraumática para a parede arterial.
- É facilmente adaptável a forma da parede arterial e não se desloca após implantado. A elasticidade do stent bem como a flexibilidade do sistema de entrega permite o uso do Jaguar mesmo em vasos tortuosos.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
- Material: fio nitinol;
- Stente fabricado de um único elemento;
- Marcadores radiopacos de platina em ambas as extremidades para melhor localização do stent;
- Elasticidade do sistema de entrega para implantação em vasos tortuosos;
- Medidas disponíveis dos stentes: 4-10mm
- Comprimentos disponíveis dos stentes: 15-120mm
- Medidas disponíveis do sistema de entrega 80 ou 135
- Especial construção do sistema de entrega permite correção da posição dentro do vaso mesmo após a parcial liberação do stente;
- Sistema de entrega fechado
- Boa aderência na parede do vaso
- Recomendável que o comprimento do fio guia seja o dobro do comprimento do sistema de entrega;
- Recomendável que o diâmetro do stent exceda por 1-2mm o diâmetro do vaso medido proximalmente e distalmente a estenose

Dúvida sobre o produto?